Projeto Guri em São José dos Campos tem inscrições até a próxima sexta-feira

As oficinas de instrumentos musicais e canto coral têm disponíveis 88 vagas destinadas às crianças e adolescentes


As duas unidades do Projeto Guri, instaladas em São José dos Campos, realizam até a próxima sexta-feira (23) o segundo período de matrículas para as oficinas de instrumentos musicais e canto coral. Juntas, as duas unidades têm disponíveis 88 vagas destinadas às crianças (a partir de 8 anos) e adolescentes.

No Polo Regional São José dos Campos, que funciona em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, no Parque da Cidade, em Santana (região norte), estão sendo oferecidas 26 vagas (no período da manhã) para as oficinas de flauta transversal, trompete, saxofone e canto coral juvenil.

Já no Polo São José dos Campos, localizado na Emef Dom Pedro de Alcântara, no bairro Dom Pedro 1º (região sul), são 62 vagas (períodos manhã e tarde) para oficinas de cavaco, violão, percussão e canto coral.

Para realização da matrícula é necessário apresentar certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço.

O Projeto Guri foi criado em 1995 pelo Governo do Estado de São Paulo e atende, anualmente, mais de 35 mil alunos em 283 municípios do Estado.


Polo Regional São José dos Campos

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3941-6129

Polo São José dos Campos (Emef Dom Pedro de Alcântara)

Avenida Adilson José da Cruz, 7581 – Dom Pedro I

(12) 3966-3882