Programa de Estágio e políticas de Diversidade e Inclusão são temas de evento virtual promovido pela EDP

Metade das vagas de estágios disponibilizadas pela empresa serão destinadas aos estudantes negros


A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico no País, promoverá na próxima sexta-feira, (04), das 14h às 15h30 um webinar especial para falar sobre seu Programa de Estágio 2021, política de Diversidade e Inclusão na empresa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01/09. Para participar do evento, clique aqui

Junto de seu Programa de Inclusão & Diversidade, a empresa destinará 50% das vagas abertas para estudantes negros. Todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, serão realizadas de forma online, a fim de preservar os candidatos. Os estagiários ingressarão na companhia em 2021.

As inscrições para o programa de estágio vão até o dia 13/09 e tem duração de um ano, podendo ser renovado por até o mesmo período. São diversas áreas de atuação como jurídico, contabilidade, engenharia e auditoria. 

Os selecionados ocuparão 43 vagas no estado de São Paulo (sendo 26 na capital, doze em São José dos Campos, duas em Poá, uma em Guarulhos, uma em Mogi das Cruzes e uma em Taubaté); nove no Espírito Santo (sete em Vitória e duas no município de Serra), uma no Rio Grande do Sul (em Porto Alegre) e há duas vagas em São Gonçalo do Amarante (CE)