Prefeitura de Pinda oferecerá 16 bolsas de estudos para Ensino Superior

Inscrições acontecem entre os dias 22 e 23 de fevereiro


As inscrições para estudantes do ensino superior que desejam concorrer a 16 bolsas de estudos oferecidas pela Prefeitura de Pindamonhangaba serão feitas nos dias 22 e 23 de fevereiro. As oportunidades são para universitários que estudam em cursos presenciais e não presenciais, reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura).

As bolsas são para cursos de tecnologia, licenciatura e bacharelado nas áreas biológicas, exatas e humanas. Os financiamentos são de maneira integral no valor do curso e as mensalidades são pagas diretamente a instituição de ensino durante 12 meses e com possibilidade de renovação.

Os interessados devem apresentar uma relação de documentos para inscrição no processo de avaliação e seleção e atender aos critérios estabelecidos no edital, disponível no site da Prefeitura pelo link, como ser morador do município há pelo menos 4 anos, ter estudado Ensino Médio em escola pública, não possuir Ensino Superior, entre outros requisitos.

As inscrições acontecem nos dias 22 e 23 de fevereiro no Setor de Protocolos da Prefeitura (Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1400 – Sede da Prefeitura), das 8h às 16h. Os nomes dos selecionados será divulgado no dia 27 de março de 2018 no Jornal Tribuna do Norte e no site da Prefeitura.