Prefeitura de Caraguatatuba divulga segunda chamada para professores com projetos aprovados no FIDA 2020

A iniciativa é destinada aos profissionais de Educação Física com Graduação/Bacharelado em Educação Física, além de instrutores e atletas de rendimento


A Prefeitura de Caraguatatuba público nesta sexta-feira (12/03) a segunda convocação dos professores que tiveram seus projetos selecionados no Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) para o ano de 2020.

Os 44 selecionados - confira no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/03/edital-ano-iii-no-244/ - devem se dirigir ao Departamento de Recurso Humanos da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação,  entre os dias 16 e de 18 de março, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, levando a documentação solicitada no presente edital para assinar o contrato e atribuição das turmas e do termo compromisso sem vínculo empregatício.

A iniciativa é destinada aos profissionais de Educação Física com Graduação/Bacharelado em Educação Física, além de instrutores (provisionados) e atletas de rendimento. As propostas selecionadas recebem uma bolsa-auxílio.

Os projetos do FIDA estão inseridos nos segmentos: Esporte Educacional Lúdico (0 a 5 anos), Esporte Educacional (6 a 17 anos), Esporte de Participação (acima de 17 anos) e Esporte de Rendimento (competição).

Os projetos contemplam as modalidades atletismo, atletismo ACD, avaliação física, basquetebol, biribol; boxe; canoagem oceânica; capoeira; ciclismo (velocidade olímpica - BMX - MTB - resistência - fundo), condicionamento físico, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica funcional, ginástica rítmica, handebol, hapkido, hidroginástica, jiu-jítsu, judô, karatê, Kung Fu, natação, natação ACD, sanda (boxe chinês), skate, surf; taekwondo, tai chi chuan; tênis, tênis de mesa; voleibol, voleibol adaptado, xadrez e zumba, além de yoga, fisioterapia e massoterapia.

A Secretaria de Esportes e Recreação fica à Avenida José Herculano, 50 - Jardim Britânia. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200.

anuncio