Piscinas dos EducaMais reabrem ainda este mês, em Jacareí

Inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (06), das 8h às 17h


Piscina do EducaMais Centro será a primeira a retornar às atividadesPiscina do EducaMais Centro será a primeira a retornar às atividades (Foto : Alex Brito / PMJ)Para alegria dos alunos da rede municipal de Ensino de Jacareí, as piscinas dos EducaMais serão reabertas ainda este mês, agora atendendo todas as normas para piscinas públicas. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (06), das 8h às 17h, de 1.200 vagas para as aulas de natação para crianças com idade mínima de 4 a 11 anos e 12 meses.

Importante ressaltar que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada e as aulas iniciarão a partir do próximo dia 14. Os documentos necessários, com original e cópia simples são: Declaração de Escolaridade da Rede Municipal de Ensino de Jacareí; RG do responsável; RG ou Certidão de Nascimento do aluno; Comprovante de endereço atualizado; Atestado médico.

A secretaria também que o responsável terá no máximo 15 dias consecutivos para entrega do atestado médico atualizado (dentro do prazo de seis meses). Já as aulas para os alunos da rede municipal, para o EducaMais São João, retornam no próximo dia 27. As inscrições serão abertas nos próximos dias.

O EducaMais Centro será o primeiro a voltar às atividades. A unidade está situada à Rua Alfredo Schurig, 20, centro, Telefone: 3953-5080.