Papo Reto - AgoraVale recebe gerente e coordenadora de cursos do Senac Pindamonhangaba

O quadro é um espaço onde personalidades relevantes da região podem apresentar seu trabalho e história dentro de bate-papo interativo


O quadro Papo Reto do AgoraVale, é um ambiente em que a equipe de jornalismo do site abre o espaço em nosso estúdio para personalidades relevantes da região apresentarem seu trabalho e história dentro de uma conversa amistosa e descontraída.

Na tarde desta quinta-feira (1), o quadro Papo Reto recebeu a gerente e coordenadora do Senac de Pindamonhangaba, Ana Claudia Galhardo e Francine Prolungati. Nesta conversa elas falaram sobre a estrutura da unidade que completou um ano de atividades no primeiro trimestre,  os cursos oferecidos e sobre o programa de bolsas para alunos. 

Além disso, as duas entrevistadas esclareceram dúvidas sobre a grande novidade do Senac Pinda, o ensino médio integrado ao curso técnico em informática. A unidade é a única no Vale do Paraíba que oferece essa proposta. Na próxima segunda-feira (5) a partir das 19h30, as representantes terão um encontro com pais e alunos interessados em ingressar no ano letivo de 2020. Basta comparecer ao auditório do Senac.

As inscrições para o ensino médio integrado começam às 12h do dia 7 de agosto. Serão ofertadas 28 bolsas para os estudantes que formaram duas turmas de 40 alunos.

Confira a entrevista completa:

anuncio