Obras do Senac Pinda devem ser concluídas em agosto

Prefeito Isael e autoridades da cidade realizaram visita ao prédio para vistoriar as obras




As obras do prédio da unidade do Senac em Pindamonhangaba devem ser concluídas no mês de agosto. Na quinta-feira (13), o prefeito Isael Domingues realizou uma visita ao local com o presidente do Sincomércio de Pinda, Antônio Cozzi Júnior, e outra autoridades.

A unidade foi construída em uma área de 5.800 metros quadrados, com custo total girando em torno de R$ 25 milhões. As obras estão em fase de finalização e a entrega do prédio deve acontecer em setembro de 2017, e as atividades começam no início de 2018.

O objetivo principal do Senac Pinda é oferecer aos comerciários e munícipes cursos profissionalizantes, preparando a mão de obra para atender a demanda do comércio e indústria na região. Dentre os cursos que serão oferecidos, 80% deles serão gratuitos.

O prédio terá salas de aulas modernas, laboratórios específicos das áreas, auditórias e biblioteca. A unidade deve oferecer cursos nas áreas de administração e negócios, tecnologia, saúde e bem-estar, desenvolvimento social, entre outros. Cursos pagos terão parte das vagas destinada para bolsas de estudo dentro das normas do Programa Senac de Gratuidade.

"
A obra está simplesmente maravilhosa. Constituída por três blocos interligados, com elevadores de última geração e com acessibilidade. Estamos aguardando com ansiedade a entrega desse empreendimento à sociedade. No local, jovens e adultos poderão qualificar-se com cursos de excelente qualidade e por consequência, o nosso comércio será beneficiado com tudo isso", comemora o presidente do Sincomércio, Antônio Cozzi Júnior.



*Com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba