Mais de 120 professores concursados já foram chamados para a Prefeitura de Caraguatatuba

Convocados ministram aulas nas disciplinas de Inglês, Geografia, Matemática, Ciências, Arte, Língua Portuguesa, História e Professor Adjunto I




A Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 121 professores desde o início da atual administração. São profissionais que foram aprovados no último concurso e chegam para suprir as necessidades das unidades escolares da rede municipal de ensino.

Os convocados ministram aulas nas disciplinas de Inglês, Geografia, Matemática, Ciências, Arte, Língua Portuguesa, História e Professor Adjunto I.

Ricardo Ribeiro secretário de Educação esclareceu que a convocação dos concursados preenche imediatamente a lacuna dos 88 docentes contratados temporariamente na administração anterior, por um período de seis meses, com prorrogação por mais uma única vez pelo mesmo tempo.

Até o momento já venceram 64 contratos e 24 estão por vencer nesse semestre letivo.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.