Gerdau Pindamonhangaba promove atividades recreativas em homenagem ao Dia das Crianças


Ação faz parte de uma série de iniciativas da empresa nas comunidade da regiãoAção faz parte de uma série de iniciativas da empresa nas comunidade da região A Gerdau Pindamonhangaba realizou, na última semana, atividades de recreação na escola Seu Juquinha em comemoração ao Dia das Crianças. No total, 130 crianças participaram de diversas brincadeiras como corrida do ovo e do saco, dança das cadeiras, cama elástica e muitas atividades com música no pátio da escola. Além disso, puderam repor as energias com muito algodão doce.

A ação faz parte de uma série de iniciativas que a Gerdau realiza com a comunidade da região. “Consideramos importante o fortalecimento da sociedade que vive em nosso entorno para o desenvolvimento sustentável das regiões em que atuamos, portanto pensamos diferente para enfrentar os desafios do presente com o olhar para o futuro”, afirma Carlos Daroit gerente executivo da unidade da Gerdau em Pindamonhangaba.

"A realização da atividade oferecida pela Gerdau e monitorada por seus estagiários foi muito importante para oferecer às nossas crianças uma manhã de animação e brincadeiras. Desejamos que mais momentos como esse sejam planejados em nossa escola", destaca Larissa Palandi professora da escola Seu Juquinha.