Fundo de Solidariedade de Taubaté abre 90 vagas para Escola da Beleza e Padaria Artesanal

As inscrições para os cursos da área de beleza acontecem na próxima terça-feira e para o curso de Padaria Artesanal será no dia 24 de março


O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta) abre, a partir da próxima terça-feira, dia 10 de março, 90 vagas para cursos da Escola da Beleza e de Padaria Artesanal. Os cursos são realizados na Escola do Trabalho do Centro, na avenida Armando Salles de Oliveira, 284, centro.

As inscrições para os cursos da área da beleza acontecem na próxima terça-feira. Estão disponíveis 30 vagas (10 para cada um) para os cursos de: assistente de cabeleireiro (70 horas), depilação (70 horas) e design de sobrancelha (60 horas). Já os cursos de manicure e pedicure/unhas artísticas (60 horas) e maquiagem social e artística (60 horas) oferecem 20 vagas cada um.

A inscrição para o curso de Padaria Artesanal será no dia 24 e estarão disponíveis 20 vagas.

As aulas da Escola da Beleza têm início no dia 16 de março e as da Padaria Artesanal no dia 30.

Para se inscrever é necessário ter 18 anos completos, apresentar cópia e original de: RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor de Taubaté. Somente o próprio candidato pode se inscrever e escolher apenas um curso.

 As inscrições são por ordem de chegada e o horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.