Fundo Social de Solidariedade de Pinda tem inscrições abertas até quinta-feira (12) para cursos de qualificação profissional

Vagas são para cursos de Técnico de Vendas, Auxiliar de Contabilidade e Assistente Administrativo


O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional em Técnico de Vendas, Auxiliar de Contabilidade e Assistente Administrativo. Inscrições e cursos são gratuitos.

Para participar, os interessados devem se inscrever até esta quinta-feira (12), no Fundo Social de Solidariedade, Rua Deputado Claro César, Centro, levando RG e CPF. A oportunidade é para pessoas acima de 16 anos e é necessário ter ensino fundamental completo. Prioridade para pessoas de baixa renda ou desempregados.

Importante destacar que os alunos desempregados poderão receber bolsa-auxílio e vale-transporte.

São apenas 30 vagas por curso e as aulas serão realizadas no final de julho e mês de agosto, com carga horária de 260 horas, no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador - localizado na Rua Albuquerque Lins.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente no Fundo Social de Solidariedade, telefone 3643-2223.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.