Fatec Cruzeiro abre mais de 500 vagas para cursos livres gratuitos

Formações abordam temas como criação de podcasts, formalização jurídica de negócios, automação hidráulica, investimentos financeiros e redes de computadores, entre outros; inscrições vão até domingo


A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Cruzeiro, localizada na Região de São José dos Campos, está com inscrições abertas para diversos cursos livres em áreas correlatas às quatro graduações oferecidas na unidade: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Empresarial e Gestão da Produção Industrial. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site, até o próximo domingo (26) ou até o preenchimento total das vagas. Todos os cursos são gratuitos.

Com duração entre um e cinco dias, as extensões abordam temas como criação de podcasts com aplicativo móvel, formalização jurídica de modelos de negócios, automação hidráulica, célula pneumática, investimentos financeiros para iniciantes e redes de computadores, entre outros. Ao todo são oferecidas mais de 500 vagas - a quantidade varia de acordo com cada curso. A lista completa está no site da Fatec.

Público-alvo, pré-requisitos e documentação necessária para inscrição também variam conforme o curso. As atividades ocorrem entre 27 e 31 de janeiro. No primeiro dia de aula, os alunos devem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de assistência do município.

Serviço

Inscrições para cursos de extensão

Local: site da Fatec Cruzeiro

Data: até 26 de janeiro

Mais informações: fateccruzeiro.edu.br