Evento gratuito auxilia empreendedores visando o retorno das atividades em Cruzeiro

Capacitação online do Sebrae-SP vai tratar temas como proteção de caixa, negociação com clientes e fornecedores, crédito, inovação nas vendas, entre outros; as vagas são limitadas


Nesta semana, entre os dias 10 e 14, o Sebrae-SP organiza um evento online gratuito para empreendedores de Cruzeiro. As capacitações fazem parte do Programa Enfrentar, ação formatada exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes.

Ao todo são cinco temas, como "inovação nas vendas", "proteção ao caixa", "crédito", "renegociação" e "entendendo seus direitos". Ao final, os participantes poderão agendar consultorias individuais online gratuitas nas áreas de marketing, administração, finanças e planejamento, com 1h de duração cada.

Serão cinco dias de atividades, sempre das 18h às 20h. As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser feitas no site clicando aqui. Ou pelo WhatsApp Business (12) 3128-9615. As vagas são limitadas a 50 empreendedores por turma. Confira a programação abaixo.

Programação

10/08 - 18h às 20h - Enfrente a crise inovando nas vendas - Conheça as estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.

11/08 - 18h às 20h - Enfrente a crise protegendo o caixa da sua empresa - Aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa, conheça alternativas para reduzir os custos e avalie seu nível de endividamento.

12/08 - 18h às 20h - Enfrente a crise conhecendo o crédito para o seu negócio - Calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

13/08 - 18h às 20h - Enfrente a crise (re)negociando com fornecedores e clientes - Saiba como utilizar técnicas de negociação e o processo para renegociar com bancos, fornecedores e seus clientes.

14/08 - 18h às 20h - Enfrente a crise conhecendo seus direitos - Entenda os benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem beneficiar seu negócio.

Consultorias individuais - As mentorias individuais são gratuitas e online nas áreas de marketing, finanças, administração e planejamento estratégico. Os agendamentos deverão ser realizados individualmente pelos participantes após a conclusão dos cursos.