ETEP de São José está com inscrições abertas para bolsas de estudo no ensino médio e técnico

Concurso Talentos ETEP oferece 100 bolsas com descontos de até 100% nas mensalidades


Etep (Escola Técnica Professor Everardo Passos), está com inscrições abertas para o concurso de bolsas para o ensino médio-técnico 2019. O programa "Talentos ETEP" tem como objetivo valorizar bons estudantes do país e vai distribuir 100 bolsas de 25% a 100% de desconto nas mensalidades, concedidos de acordo com a pontuação que os concorrentes tiverem na prova que acontece no sábado, 8 de dezembro.

"O Talentos ETEP representa uma oportunidade para jovens estudantes criativos e dedicados. Nossa ideia é valorizar esses bons alunos, promovendo um estímulo para que continuem buscando uma trajetória de sucesso", explica Thiago Pêgas, presidente do Grupo CETEC Educacional, responsável pelas marcas UNIBTA, BILAC e ETEP.

Os interessados em participar devem ter concluído, ou estar concluindo em 2018, o Ensino Fundamental (9º ano ou 8ª série) e se inscrever pelo site http://colegio.etep.edu.br/talentos-etep/ até o dia 6 de dezembro. A prova acontece no sábado, dia 8, a partir das 8h30 na unidade Esplanada da ETEP, que fica na Av. Barão do Rio Branco, 882 - Jd. Esplanada. Os resultados serão divulgados no site do Colégio no dia 14 de dezembro. Mais informações estão disponíveis no edital do concurso "Talentos ETEP".