Estudantes de São Paulo têm acesso a crédito universitário com juro zero

O benefício da taxa zero vale tanto para calouros quanto para veteranos da Estácio, Unicsul e Metodista.


Estudantes do Estado de São Paulo podem se inscrever on-line para obter crédito universitário com Juro Zero ao longo de todo o período de financiamento em instituições como Estácio, Unicsul e São Judas. O Feirão Juro Zero é uma iniciativa da PRAVALER que abre uma boa oportunidade que querem ingressar na faculdade ainda em 2017, mas ainda não conseguiram fazer a mensalidade caber no bolso.

A inscrição está aberta até 31 de agosto para aqueles que querem ingressar na faculdade ainda em 2017, mas ainda não conseguiram fazer a mensalidade caber no bolso. O benefício da taxa zero vale tanto para calouros quanto para veteranos da Estácio, Unicsul e Metodista.

Na prática, o aluno paga metade do valor da graduação enquanto estuda e a outra metade depois de formado. Ou seja, quem contratar o crédito para uma mensalidade com o valor de R$ 500, pagará duas parcelas de R$ 250, sendo a primeira em setembro.

Para contratar, basta acessar o site www.jurozeropravaler.com.br, checar as faculdades participantes, simular o crédito e iniciar o processo de contratação. Tudo é feito por meio online. A empresa realiza rapidamente a análise de crédito e, após aprovação do aluno, dá início à contratação. É necessário contar com um fiador, cuja renda somada à do aluno deve equivaler a, no mínimo, duas vezes e meia a mensalidade. Fiador e aluno não podem ter nome negativado.