Escola da Beleza e Padaria Artesanal abrem vagas para cursos em Taubaté

Cada candidato poderá se inscrever em somente um curso, a matrícula será efetuada por ordem de chegada e de modo presencial. O


Serão 100 vagas abertas para diversos cursosSerão 100 vagas abertas para diversos cursos A Escola da Beleza, da Prefeitura Municipal de Taubaté, realiza na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, matrículas para interessados em diversos cursos na área da beleza. Na terça-feira, dia 10, as inscrições são para o curso de Padaria Artesanal. Ao todo, são disponibilizadas 100 vagas. As matrículas acontecem na Rua Armando Sales de Oliveira, 284 (antigo prédio da Ametra I).

Cada candidato poderá se inscrever em somente um curso, a matrícula será efetuada por ordem de chegada e de modo presencial. Os documentos solicitados devem ser apresentados com original e cópia.  São eles: RG, CPF, comprovante de endereço (que comprove moradia em Taubaté) e título de eleitor também da cidade.

O atendimento será realizado na sede da escola das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Somente poderão participar candidatos maiores de 18 anos. 
As vagas disponíveis são para: Manicure e Pedicure/Unhas Artísticas (10 vagas no período da manhã e 10 vagas no período da tarde); Maquiagem Social e Artística (10 vagas no período da manhã e 10 vagas no período da tarde); Design de Sobrancelha (10 vagas no período da manhã); Depilação (10 vagas no período da tarde); Assistente de Cabeleireiro (10 vagas no período da manhã) e Penteado (10 vagas no período da tarde). Para o curso de Padaria Artesanal serão destinadas 20 vagas, sendo 10 para cada período.

Para mais informações, os interessados podem ligar para 3625-5060.