Curso de Medicina está com inscrições abertas em São José

Os interessados devem se inscrever até 10 de maio


A Humanitas - Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos está com as inscrições abertas para o Vestibular 2º. semestre de 2019. Os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) até o dia 10 de maio. Ao todo, são 60 vagas para o curso de Medicina em período integral.

O processo seletivo é composto de uma única fase que tem como finalidade selecionar e classificar os candidatos. A prova acontecerá no dia 02 de junho (domingo), das 14h às 19h, em São José dos Campos e também em São Paulo. O local e a sala de realização das provas serão divulgados no portal da Vunesp, na área do candidato, no dia 25 de maio.

A divulgação dos resultados estará disponível, também no site da Vunesp, no dia 27 de junho.

O campus da Humanitas está localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 811, São José dos Campos, ao lado do Aeroporto de São José, com entrada pela Estrada Municipal Glaudiston Pereira de Oliveira, 101.

Atualmente a faculdade conta com 4 turmas de Medicina totalizando 300 alunos, estrutura completa, metodologia ativa de ensino, laboratórios com tecnologia de ponta, professores 100% mestres e doutores, além de diversos projetos de humanização, formação prática e apoio social à comunidade.

Edital e inscrições: https://www.vunesp.com.br/FCMH1802

Conheça melhor a faculdade: www.humanitas.edu.br