Colégio Embraer lança edital para a turma 2021

Mais de 3.200 alunos já se formaram na instituição desde a sua inauguração em 2002


O Instituto Embraer de Educação e Pesquisa lançou hoje o edital do processo seletivo para a turma 2021 do Colégio Embraer Juarez Wanderley de ensino médio.
 
Neste ano serão disponibilizadas 160 vagas para toda sociedade, sendo 128 sociais, destinadas a alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino, e outras 32 vagas para alunos pagantes que podem ter cursado o ensino fundamental em escolas públicas ou privadas.
 
Inscrições
 
As inscrições devem ser feitas de 31 de agosto até 18 de outubro pelo site da embraer clicando aqui ou no da vunesp, aqui. O processo seletivo é realizado pela Fundação Vunesp e a taxa para inscrição é de R$ 55,00. A prova acontece no dia 8 de novembro. São elegíveis os estudantes do ensino fundamental que residem nas cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté.
 
Além da reconhecida qualidade de ensino em período integral, o colégio oferece alimentação, uniforme, transporte e material didático. A partir de 2021, o Colégio Embraer inova ao antecipar o Novo Ensino Médio, organização curricular mais flexível e com possibilidades de escolhas aos estudantes, os itinerários formativos, nas quatro áreas de conhecimento.