Colégio Anglo está com inscrições abertas para Concurso de Bolsa Extensivo 2020

O Anglo realizará as provas em quatro datas, e os interessados poderão participar mais de uma vez. Os descontos não são cumulativos.


Estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas para o curso Extensivo 2020 do Colégio Anglo São José dos Campos e Taubaté. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até três dias antes da data de realização de cada prova, pelo site (www.anglocassianoricardo.com.br) e (www.anglotaubate.com.br). As bolsas de desconto podem chegar a até 100%.

Os estudantes interessados em concorrer as bolsas de desconto na unidade de São José dos Campos ou Taubaté terão quatro opções de data para escolher, e poderão participar mais de uma vez: 8 de outubro, terça-feira, às 10h; 30 de outubro, quarta-feira, às 15h; 30 de novembro, sábado, às 15h e 18 de dezembro, quarta - às 15 horas. Os descontos não são cumulativos.

O concurso de Bolsas é destinado a estudantes que estão cursando ou que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio, e que desejam se preparar para os exames vestibulares. Os inscritos concorrerão a descontos no curso Extensivo Regular ou Turma Medicina na unidade de São José dos Campos, Extensivo Regular Manhã, Turma Medicina ou Extensivo Regular Noite na unidade de Taubaté.

A prova será composta de 50 questões de múltipla escolha com conteúdos de Português, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática. A prova terá duração de 3 horas e o tempo mínimo de permanência na sala de aula será de 1 hora. No dia, o estudante deverá apresentar um documento de identidade original com foto atual e o comprovante de inscrição no concurso (impresso ou digital).

Serviço: 

Concurso de Bolsas Extensivo Anglo São José e Taubaté

Onde:

Anglo São José- Rua Laurent Martins, 329, J. Esplanada II

Anglo Taubaté - Rua Barão da Pedra Negra, 209, Centro  

Quando:

- 8 de outubro, terça-feira, às 10h

- 30 de outubro, quarta-feira, às 15h

- 30 de novembro, sábado, às 15h

- 18 de dezembro, quarta-feira, às 15h