Anhanguera promove aula magna, aberta ao público, para debater mudanças na carreira jurídica

Evento acontece nesta sexta-feira, às 10h, no auditório da unidade e conta com a presença de profissionais renomados do Direito, autoridades locais e representantes da OAB


No dia 17 de maio, às 10h, a Anhanguera de Pindamonhangaba abre suas portas para a comunidade, para a realização de uma aula magna que abordará o tema Grandes Mudanças do Direito. O evento contará com a presença do professor Luiz Flávio Gomes ao lado de autoridades locais e tem como objetivo, ampliar o nível de informação à comunidade acadêmica e à população local acerca das grandes questões e embates jurídicos que vem sendo expostos em âmbito nacional.

O público estimado para o evento é de 200 pessoas. "Os interessados poderão se informar sobre temas relevantes da atualidade diretamente com o legislador, o professor Luiz Flávio Gomes, que é extremamente atuante no ramo do Direito", destaca Leonardo Danelon, diretor da faculdade. O palestrante é um renomado jurista e professor brasileiro, fundador da rede de ensino LFG, a primeira rede de ensino telepresencial do Brasil e da América Latina. Por meio de sua rede, foram ministrados cursos preparatórios para concursos públicos, com destaque nas carreiras jurídicas e fiscais. 

Para os interessados em participar do evento, basta comparecer à unidade, localizada na Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344.

Sobre o curso de Direito

A Anhanguera de Pindamonhangaba lançou, este ano, a graduação em Direito. O curso forma profissionais capazes de interpretar e aplicar o direito nas diversas áreas do conhecimento. Além disso, confere aos estudantes, habilidades críticas e reflexivas acerca do conteúdo jurídico e das relações sociais. A formação humanística do curso prepara o estudante para ingressar em um mercado de trabalho dinâmico e competitivo, que exige não apenas habilidades técnicas, mas também uma visão criativa do direito, preparando o aluno ao Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Serviço: Anhanguera | Aula magna Grandes Mudanças no Direito

Data: 17 de maio de 2019 (sexta-feira)

Horário: às 10h

Local: Anfiteatro da faculdade - Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344 (Campo Alegre)

Como participar: Entrada gratuita. Basta comparecer na unidade.