Anhanguera de Pindamonhangaba traz como novidade em 2019 o curso de graduação em Direito

O vestibular da instituição será realizado neste sábado (23)


A Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba traz com principal novidade para 2019 o curso de graduação em Direito. , com a oferta da graduação em Direito. A graduação em Direito forma profissionais capazes de interpretar e aplicar o direito nas diversas áreas do conhecimento. Além disso, confere aos estudantes habilidades críticas e reflexivas acerca do conteúdo jurídico e das relações sociais.

A formação humanística do curso prepara o estudante para ingressar em um mercado de trabalho dinâmico e competitivo, que exige não apenas habilidades técnicas, mas também uma visão criativa do direito, preparando o aluno ao Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Ainda este ano, é possível aos interessados iniciar na graduação. O vestibular da instituição será realizado neste sábado (23), com provas que acontecem de hora em hora, das 10h às 15h, e poderão também ser feitas em horários agendados durante a semana. A inscrição pode ser feita pelo portal www.vestibulares.com.br ou diretamente na unidade.

No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.