ACIT oferece curso sobre Técnicas de Negociação

O curso é aberto à todos os interessados


Nos próximos dias 29 e 30 de agosto, quinta e sexta-feira, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realiza um novo curso de capacitação e reciclagem. Dessa vez, o tema oferecido será "Técnicas de Negociação".

Com mudanças tão rápidas no mundo comercial, a ACIT traz sempre assuntos que agreguem os negócios, de forma que os empresários estejam à frente no seu ramo de atuação, oferecendo os melhores serviços e produtos aos seus clientes.

Com objetivo de fornecer aos participantes um embasamento teórico dos métodos e táticas de negociação, sempre com um diferencial competitivo, o curso irá abordar temas como estratégias e táticas de negociação; origem dos conflitos; aspectos culturais nas negociações; como administrar conflitos; características do negociador; e as etapas do processo de negociação.

As aulas acontecem no auditório da instituição das 9h às 12h e serão ministradas pelo professor e palestrante Felipe Guerra, que é Formado em Administração, Pós graduado em MBA Gestão Estratégica de Negócios, atua há mais de 15 anos como Docente de Treinamento para o Mercado de Trabalho e é responsável pela análise de mercado para inserção de pessoal qualificado.

O curso é aberto à todos os interessados e associados tem descontos e vantagens no pagamento. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones (12) 2125-8210/8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou pelo email cursos.acit@taubate.com.br. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios. A ACIT está localizada à rua Jacques Felix, 675 - Centro - Taubaté.