Abertas inscrições para bolsa de Pós e MBA da Fundação Getúlio Vargas

Concurso de bolsas dá oportunidade para profissional que deseja alavancar carreira


Estão abertas inscrições para bolsas de estudos fornecidas pela Conexão FGV, uma das maiores conveniadas da FGV Management no país. Os cursos são de pós-graduação e MBA com estrutura e coordenação acadêmica qualificadas e seguem as diretrizes da Fundação Getúlio Vargas.

O concurso é um processo de seleção que concederá quatro bolsas de estudo, sendo duas para cada curso (Pós-Graduação em Administração de Empresas e MBA FGV). Para participar, o candidato precisa ter concluído de graduação que seja reconhecido pelo MEC. A ficha de inscrição estará disponível no site da Conexão, até o dia 16 de agosto. O valor da inscrição é de R$ 30 e cada candidato só tem uma única opção de curso por CPF.

Os interessados em conhecer na prática a diferença de ser um aluno FGV devem ficar atentos pois a instituição vai realizar o concurso de bolsas no dia 20 de agosto.

No dia da prova, é obrigatório o uso de caneta azul ou preta e não será permitido utilizar nenhum equipamento eletrônico. A prova conterá 50 questões: 10 de matemática financeira, 10 de planejamento estratégico, 10 de lógica, 10 de inglês e 10 de conhecimentos gerais.

A prova é presencial e será realizada, simultaneamente, das 08h30 às 12h00, na unidade de São José dos Campos (Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403, Jardim Oswaldo Cruz) e na unidade de Taubaté (na Avenida Charles Schnneider, 1700, Vila Costa) no dia 20 de agosto. O candidato deverá escolher o local no ato da inscrição.

Os resultados do processo serão enviados para o e-mail dos inscritos no dia 23 de agosto. A bolsa é pessoal e intransferível e o prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.

Para se inscrever, acesse: www.conexao.com/concurso