EDP abre inscrições para Programa de Estágio com seleção 100% virtual e metade das vagas para estudantes negros

Empresa disponibiliza 12 vagas em São José dos Campos e 1 em Taubaté; Há oportunidades nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Ceará. Estagiários começarão a trabalhar 2021


EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, abriu ainda na quarta-feira (12) as inscrições para o programa de estágio. A Companhia oferece oportunidades em diversas áreas de negócio e possibilita constante desenvolvimento e aprendizagem. Os interessados podem se inscrever até quinta-feira (13) pelo site.

Em linha com as diretrizes de seu Programa de Inclusão & Diversidade, a empresa destinará 50% das vagas para estudantes negros. Todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, serão realizadas de forma online, a fim de preservar os candidatos. Os estagiários ingressarão na companhia em 2021.

O programa de Estágio EDP contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica. O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e entrevista.

Vagas

  • Em São José dos Campos (SP), são doze vagas em Técnico de Serviços de Distribuição; Técnico de BackOffice do Atendimento; Projetos e Construção AT; Contas a Pagar; Ouvidoria e Qualidade (Analytics); Planejamento da Manutenção MT/BT; Planejamento e Combate às Perdas; Ouvidoria e Qualidade (Comunicação); Técnico de Projetos e Construção AT; Tributos Indiretos; Planejamento da Expansão e Centro de Operação Integrado. Em Taubaté (SP) a vaga é para Técnico de Serviços de Distribuição.

Além das vagas em São José dos Campos e Taubaté, também ha vagas em Poá, São Paulo capital, Vitória (ES) e São Gonçalo do Amarante (CE)

Requisitos para participar

  • Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (a carga horária é relativa à necessidade da área);
  • Previsão de conclusão da graduação a partir de Dezembro/2021 e estar no mínimo no 2º ano do curso;
  • Pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point)
anuncio