Professores e alunos da Univap promovem evento cultural

De acordo com os organizadores, todos tentarão evidenciar a importância do universo artístico, incentivando a criatividade e capacidade dos futuros profissionais formados pela universidade


UnivapUnivap (Foto : Lucas Lacaz / AgoraVale)

O Salão da Capela da Universidade do Vale do Paraíba (Univap) será palco do Cultura FCSAC, evento produzido anualmente por alunos da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação (FCSAC), em parceria com os professores e colaboradores da instituição. O evento será realizado no dia 7 de junho, das 19h às 22h.

De acordo com os organizadores, todos tentarão evidenciar a importância do universo artístico, incentivando a criatividade e capacidade dos futuros profissionais formados pela universidade. O Cultura FCSAC busca mostrar que todos são artistas, independente de qual seja o talento e pretende ressaltar a diversidade entre as pessoas, enaltecendo o talento de cada uma dela

A temática dessa edição é “O artista de cada um”. O tema também acredita que todos possuem algo a acrescentar e aprender uns com os outros. Haverá atrações como uma exposição fotográfica, produzida pelos alunos de comunicação. A programação conta com apresentações de Jazz e Hip-Hop, além do Festival de Curtas, realizado por alunos da universidade.

“Vemos como os alunos estão empenhados na produção do evento e trazer esse tema em discussão já que é algo tão atual. Falar sobre a diversidade de belezas e de talentos que existem na sociedade é válido para todos nós”, conta a professora e organizadora do evento, Flávia Cardoso.