Ubatuba se prepara para a tradicional Festa de São Pedro Pescador

Durante os quatro dias de festa, o público irá conferir o tradicional Concurso Rainha dos Pescadores, Procissão Marítima, Corrida de Canoa Caiçara, shows musicais, apresentações culturais


Chega a sua 96ª edição a tradicional Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba com muita novidade em 2019. Durante quase um século de festividades, o principal evento caiçara do Litoral Norte paulista manteve vida a cultura, a arte e a fé dos moradores e visitantes. O evento região reunirá milhares de pessoas, de 26 a 30 de junho, na Praça de Eventos de Ubatuba.

A novidade deste ano fica por conta da parceria com o "Festival Palco Culturando", que integrará a programação da festividade com diversas atividades e apresentações. Durante os quatro dias de festa, o público irá conferir o tradicional Concurso Rainha dos Pescadores, Procissão Marítima, Corrida de Canoa Caiçara, shows musicais, apresentações culturais e muito mais!

A 96ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da FundArt em parceria com a Paróquia Exaltação da Santa Cruz, Colônia de Pescadores Z10, AARCCA e a Comtur. Patrocínio Açúcar Caravelas - Projeto Festival Culturando Pronac 184248 - Ministério da Cidadania - Secretaria Especial da Cultura. Apoio Seth Assessoria, Consórcio Intermunicipal Culturando e AGCIP - Associação Gestão Cultural no Interior Paulista.