Ubatuba prepara-se para a realização do 13º Festival de Cultura Popular-Caiçarada

Evento acontece de 23 a 26 de agosto, na Praça de Eventos


Festival terá diversas atrações culturais, com destaques para grupos folclóricosFestival terá diversas atrações culturais, com destaques para grupos folclóricos (Foto : Divulgação)

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) está em preparativos para a realização da 13ª edição da Caiçarada - Festival de Cultura Popular. O evento tem em sua programação apresentações culturais, shows de música e dança tradicionais, Encontro de Contadores de Causos "João de Souza", corrida de canoa caiçara, e o tradicional Festival de Viola "João Alegre" .

De acordo com a Fundart, a abertura oficial do evento acontecerá no dia 23, com apresentação musical de alunos do polo Ubatuba do Projeto Guri e show de Nako e Rafael. Já o encerramento será com o tradicional Festival de Viola "João Alegre", que premiará melhor intérprete e melhor composição.

As inscrições para o festival seguem abertas até o dia 20 de agosto. Saiba como se inscrever em: https://fundart.com.br/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-festival-de-viola-joao-alegre/

Vale salientar que neste ano o festival  será realizado Praça de Eventos, na Avenida Iperoig, no Centro.

Confira programação completa aqui