Taubaté Shopping recebe personagem da série "O Conto da Aia"

O público poderá interagir com a personagem e tirar fotos gratuitamente


The Handmaid's Tale é uma das séries mais bem-sucedidas da atualidade, baseada no best-seller "O conto da Aia", da autora Margaret Atwood. A produção já conquistou diversos prêmios importantes, entre os quais oito Primetime Emmy Awards e dois Globos de Ouro.

A terceira temporada da série estreia no sábado (15) e os assinantes da NET podem assistir as duas primeiras temporadas gratuitamente no NOW. Com o intuito de promover essa chance única, o Taubaté Shopping receberá a visita especial de uma das personagens da série, orginalmente interpretada por Elisabeth Moss, e recriada por uma atriz local.

Das 18h às 22h, os clientes do shopping poderão interagir e tirar fotos com a personagem, gratuitamente - ela caminhará pelos corredores do centro de compras.

Mais sobre The Handmaid's Tale

A série retrata a vida de June Osborne, habitante da República de Gileade onde um governo totalitário reina e as mulheres são brutalmente subjugadas. Devido à baixa taxa de fertilidade mulheres fecundas remanescentes em Gileade são chamadas de "aias" (Handmaid) e forçadas a manter relações sexuais com membros da elite.