Sessões de "Logan" terão cosplayers em cinema de Taubaté

No domingo, três personagens de um dos mais esperados filmes do ano estarão presentes no cinema


As sessões do filme "Logan" no próximo domingo (5) terão a presença de cosplay dos personagens principais, no Moviecom do Taubaté Shopping. Os cosplayers dos personagens Wolverine, Professor Xavier e X-23 estarão no hall do cinema a partir das 18h30.

Os personagens do filme são incorporados por José Costa Segundo (Wolverine), João Carlos Vilardi (Professor Xavier) e Camilly Fernandes (X-23). Costa Segundo faz cosplay de Wolverine há mais de sete anos, enquanto que José Carlos e Camilly começaram recentemente.

No domingo, as sessões de "Logan" acontecem às 13h40, 15h, 16h20, 17h40, 19h e 20h20 (versão dublada) e às 21h40 (versão legendada). Os ingressos podem ser adquiridos no local, pelo site www.moviecom.com.br ou pelo app Moviecom Cinemas.

Sobre o filme
Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.