Sesc Taubaté oferece curso de tramas para mandalas


O Sesc Taubaté oferece, de 30/04 a 14/05 o Curso de Tramas Para Mandalas, aos domingos, das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Neste curso, Letícia Matos ensina técnicas de tramas simples e crochê utilizando gráficos, para a confecção de mandalas. Para a inspiração de cores, será utilizado como referência trabalhos de Beatriz Milhazes, que mescla Pop Art com referências ao artesanato brasileiro e ao universo feminino. Serão ensinadas as tramas básicas e teia-de-aranha, usadas em filtros dos sonhos, e doylies em crochê.

Para se inscrever é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (12) 3634-4033. O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.