São Sebastião terá em outubro 7ª edição do Encontro de Autos Antigos

Evento é promovido por meio da parceria entre Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural "Deodato Sant'Anna" (Fundass)




Em outubro, os fãs do Antigomobilismo têm encontro marcado com o 7º Encontro de Autos Antigos de São Sebastião. O evento será realizado na Rua da Praia, no Centro Histórico do município, de 25 a 27 de outubro.

A realização é resultado da parceria entre a Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural "Deodato Sant'Anna" (Fundass). A programação promete reunir moradores e turistas, fazendo uma grande viagem no tempo, a partir das 12h, da sexta-feira (25) até às 14h de domingo (27).

São várias atrações para toda a família, como a rádio vitrola, shows musicais, feira de peças e antiguidades, o caminhão Anastácio - com filmes do Mazzaropi -, praça de alimentação e muito mais. Os destaques da agenda cultural incluem show do cantor e compositor João Suplicy, apresentação da Original Jazz Band e show de tributo grupo sueco ABBA.

De acordo com a organização, o Encontro de Autos Antigos de São Sebastião foi retomado em 2018, após 10 anos, com o intuito de inserir o município em eventos de automóveis antigos do Brasil.