Realização das atividades culturais do Parque Vicentina Aranha permanecem suspensas

O parque informou que monitora a situação e que novas informações serão dadas através das redes sociais


 
O Parque Vicentina Aranha, de São José dos Campos, informou em nota que, seguindo as diretrizes do Governo do Estado de São Paulo e as orientações da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, devido aos últimos acontecimentos relacionados ao processo de proliferação do Coronavírus (COVID-19), a realização das atividades culturais que acontecem semanalmente na programação cultural do Parque permanecem suspensas, por ora mantendo seu funcionamento normal, diariamente das 5h às 22h. 
 
Ainda na nota o Parque Vicentina Aranha informa que diante desta situação sem precedentes, a prioridade máxima é preservar a saúde e a segurança do público, artistas e de toda equipe de trabalho. Esta ação pretende contribuir com o processo de contenção da pandemia e de controle da transmissão do vírus, além de atender às recomendações da Organização Mundial da Saúde, que alerta para a necessidade de evitar aglomeração de pessoas. 
 
O Parque diz que está monitorando o cenário diariamente e avisa que novas informações  sobre o retorno das atividades culturais estarão nas redes sociais. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail contato@pqvicentinaaranha.org.br ou pelo telefone (12) 3911-7090.