Pink Floyd Dream e circuito de skate agitam o Sesc Taubaté nesta segunda-feira (9)


O grupo Pink Floyd Dream vai se apresentar no feriado, às 16h, em um show que promete agitar o público. No show, o grupo formado por Marcos Meneghel (voz e contrabaixo), Alexandre Chamy (voz e guitarra), Victor Melo (guitarra, voz e violão), Renato Moog (teclados e sequencer), Cassiano Music Man (vozes) interpreta músicas de álbuns como Dark Side Of The Moon, The Wall, Wish You Were Here e P.U.L.S.E.. Desde 2010 a banda dedica-se à releitura do repertório da banda britânica Pink Floyd, referência mundial de rock psicodélico e progressivo, com mais de 250 milhões de álbuns vendidos.

Desde às 9h15 acontece o circuito de skate. Recreação orientada para o público iniciante e iniciados na modalidade, realizada em uma pista de skate street completa, instalada em uma das quadras da unidade. A utilização do espaço é livre para crianças e adultos. Skate e capacetes serão fornecidos pelo Sesc para empréstimo durante a atividade.

Um pouco mais tarde, às 11h, ocorre a contação de histórias As Antiprincesas. Em cena, mulheres diferentes da América Latina que fogem ao padrão de princesas dos contos de fadas tradicionais. São mulheres sábias e, acima de tudo, corajosas. As histórias de Frida Kahlo, Clarice Lispector, Violeta Parra e Juana Azurduy são narradas mantendo a magia dos cenários sonoros resgatados das antigas radionovelas, com ambientação cenográfica e canções originais.