Pinda terá mais uma edição do Festival Junino

Evento terá novamente o famoso Trem do Forró, saindo da Estrada de Ferro Campos do Jordão




A Prefeitura de Pindamonhangaba confirmou que realizará a 4ª edição do Festival Junino, entre os dias 23 e 25 de junho, no bairro do Bonsucesso. A festa terá 28 barracas com restaurantes do núcleo turístico do Piracuama e Ribeirão Grande, além de diversas atrações musicais, danças de quadrilha, etc.

Para esse ano, já foram confirmadas apresentações de bandas e manifestações culturais do Vale do Paraíba, como Dança de Quadrilha Capitão Zé e Quadrilheiros Carumxu-Mio da cidade de Queluz, Dança de Catira de Monteiro Lobato, Quadrilha de Bonecões de Caçapava e da cidade de São Bento do Sapucaí, Quadrilha do CCI do Vila Rica, de Pindamonhangaba, e shows como Banda Rodeio, Banda 8 segundos e Banda Chapéu Brasil.

Essa edição também terá o "Trem do Forró", que sairá da estação central e vai até o evento com muita música no trajeto. Os ingressos para o trem podem ser adquiridos a partir de segunda-feira (5), no escritório da Estrada de Ferro Campos do Jordão.

A programação completa será divulgada na próxima semana.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.