Pinda abre inscrições para oficinas gratuitas na área de cultura

Atividades gratuitas serão de Gestão e Elaboração de Projetos e Danças


O Departamento de Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba abriu inscrições para duass oficinais culturais gratuitas: "Gestão e Elaboração de Projetos Culturais" e "Conexões entre Dança Contemporânea e Danças Brasileiras".

A oficina de "Gestão e Elaboração de Projetos Culturais" será realizada a partir do dia 20 de maio, com coordenação da consultora em Educação e Gestão Cultural Jacqueline Baumgratz. As aulas serão aos sábados, das 9h às 11h, sendo dias 20 e 27 de maio, 3 e 10 de junho. Serão 25 vagas e as inscrições vão até 19 de maio, as aulas serão realizadas na Biblioteca "Ver. Rômulo Campos D'Arace", no bairro do Bosque.

A oficina "Conexões entre Dança Contemporânea e Danças Brasileiras" será coordenada pela bailarina Mônica Alvarenga. São 30 vagas e as inscrições seguem até o dia 14 de junho. As aulas serão de 18 de junho a 9 de julho, aos domingos, das 9h às 12h, e dia 16 de julho, das 9h às 13h.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: cultura@pindamonhangaba.sp.gov.br. Os interessados devem ser maiores de 16 anos, a seleção será feita por ordem de inscrição.