Páscoa em Santo Antônio com Festival da Truta e Pinhão

Evento começa nesta quinta-feira (18) na Praça do Artesão


Se curtir o feriado da Páscoa na Serra da Mantiqueira já é bom, imagina então aproveitar a última semana do Festival da Truta e Pinhão de Santo Antônio do Pinhal com barracas e som ao vivo na Praça do Artesão. Após o dia 21 de abril, o evento segue com cardápios especiais nos restaurantes credenciados.

Promovido pela Associação Comercial de Santo Antônio (ACASAP), em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento reúne inúmeros atrativos na Praça do Artesão, das 12h às 22h, no centro da cidade, a partir desta quinta-feira (18).

A ACASAP tem motivos de sobra para comemorar essa terceira edição, que já contabiliza sucesso de público e organização. "O Festival é sempre muito aguardado por todos em Santo Antônio, que já é uma cidade conhecida pelo seu jeito acolhedor de receber o turista. Essa edição superou as nossas expectativas", afirma o presidente da ACASAP, Jader Faria.

Além de pratos típicos à base de truta e de pinhão -- incluindo doces, lanches, pastéis e deliciosas iguarias --, outro atrativo fica por conta das cervejas artesanais locais, que vêm ganhando espaço na cidade. Tudo isso com direito a atrações culturais e musicais no palco da praça para a família toda.

RESTAURANTES & POUSADAS - O 3º Festival da Truta e Pinhão reúne restaurantes que oferecem pratos à base truta e de pinhão, podendo ser identificados com o selo do Festival. E ainda pousadas e hotéis credenciados para o evento.

A lista com os restaurantes e pousadas está disponível no site oficial do evento: http://www.festivaldatrutaepinhao.com.br/.

Santo Antônio oferece inúmeras opções de turismo e lazer, desde cachoeiras, pontos culturais, trilhas em meio à natureza e até rampa de voo livre.  Saiba mais pelo site: www.santoantoniodopinhal.sp.gov.br.

Mais informações na Associação Comercial (12 3666-1444) ou Secretaria de Turismo: (12) 3666-2595.