Parque da Cidade de Pindamonhangaba terá Café Caipira com roda de viola neste domingo

Evento cultural é iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do município


Clima da roça com café caipira e a boa e tradicional música caipira, tudo de graçaClima da roça com café caipira e a boa e tradicional música caipira, tudo de graça (Foto : Divulgação)

Domingo (28) é dia de descontração e de mais uma edição do já famosos "Café Caipira", no Parque da Cidade, em Pindamonhangaba. O evento é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade que oferece a oportunidade para que a população se encontre com os produtos feitos nas oficinas do Reinvente. E o melhor: gratuitamente!

O café irá contar com os produtos feitos nas oficinas gratuitas de panificação e alimentação saudável do "Reinvente", programa idealizado e mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba.

Música Caipira - E tem novidade nesta edição: haverá apresentação de música sertaneja raiz, com roda de viola de Audélio e Companhia e Rafael Sanfoneiro. De acordo com a organização do evento, em um clima da roça com café caipira não pode faltar a boa e tradicional música caipira e sua viola.

"A intenção é viabilizar aos frequentadores do Parque da Cidade um momento de partilha e interação social, além de divulgar as oficinas do Reinvente. O Café Caipira e as atrações serão realizados próximo ao portal de entrada do Parque", disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

Aula de Yoga - A programação contará também com um "aulão" de Pilates com o professor Rodrigo, do projeto Reinvente, além de aula de Yoga, que acontecerá das 9 às 10h30 com a instrutora Elisa da Lótus Yoga Ao Ar Livre. Para participar das aulas de Pilates e de Yoga, basta levar algo que possa forrar o chão, como tapetinho, toalha ou canga. Não esqueça sua garrafinha de água e filtro solar.

Recreação - Para as crianças, as atrações especiais são a Recreação e a Pintura de Rosto, realizadas pelas oficinas do Reinvente. O evento é gratuito e visa a confraternização entre os munícipes.