Mercado Musical tem show sertanejo em Taubaté

A Secretaria de Turismo e Cultura é quem promove a programação, que conta com uma série de atrações musicais em espaços públicos da cidade


Taubaté terá neste sábado (12) , mais uma edição do Projeto Mercado Musical, com um show sertanejo da dupla Cleiton e Adriano. O evento será realizado Mercatau das 10h às 12h. O projeto visa oferecer cultura e entretenimento para a população da cidade, por meio da valorização de artistas locais.

A Secretaria de Turismo e Cultura é quem promove a programação, que conta com uma série de atrações musicais em espaços públicos da cidade. As apresentações acontecem em praças (Show na Praça) e Mercatau (Mercado Musical).

Neste sábado, o show da dupla Cleiton e Adriano  terá duas horas de duração e vai mostrar o Sertanejo de raiz, com canções de Teodoro e Sampaio, Tonico e Tinoco, Gino e Geno, Sérgio Reis, entre outros. Os artistas já lançaram cinco cd’s e divulgam o novo trabalho “Só Você”, composto por 12 faixas autorais.

Os cantores Cleiton e Adriano formam dupla há sete anos e tocam nos bailões e forrós da região do Vale do Paraíba. Eles já que possuem repertório eclético que abrange diversos gêneros.

O Mercatau fica à Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, no bairro Baronesa.