Matrículas para a Fêgo Camargo terminam em 19 de janeiro



Os alunos aprovados no processo seletivo da Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo podem se matricular na própria secretaria da unidade, até a próxima segunda-feira, dia 19 de janeiro.

O horário para as matrículas é das 8h às 11h e das 13h às 16h. A lista de aprovados está disponível em http://www.taubate.sp.gov.br/fego/. As aulas terão inicio no dia 5 de fevereiro.

O candidato que não comparecer ao ato da matrícula conforme definidos locais, datas e prazos, ou ainda, não entregar os documentos previstos em sua totalidade, será considerado desistente para todos os efeitos, sendo convocado o candidato seguinte, em conformidade com o processo classificatório.

Os documentos necessários no ato da matrícula são:
Para o curso básico: cópia da Certidão de Nascimento ou outro documento equivalente; cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (se já concluiu), ou Declaração Escolar comprovando que o aluno está cursando o Ensino Fundamental; cópia do CPF e RG do responsável, quando o aluno for menor de 18 anos de idade; 01 (uma) foto 3x4 (frontal) recente; comprovante atual de residência no município de Taubaté, nominal do aluno maior de idade ou do responsável quando aluno menor de idade; uma pasta suspensa; atestado médico para os Cursos de Dança, que deverá ser apresentado no ato da matrícula.

Para o Curso Técnico: cópia da Certidão de Nascimento; cópia do CPF e RG; cópia do CPF e RG do responsável, quando o aluno for menor de 18 anos de idade; cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio (se já concluiu), ou Declaração Escolar comprovando que o aluno está cursando o Ensino Médio; comprovante atual de residência no município de Taubaté, nominal do aluno maior de idade ou do responsável quando aluno menor de idade; 01 (uma) foto 3x4 (frontal) recente; uma pasta suspensa; atestado médico para os Cursos de Dança, que deverá ser apresentado no ato da matrícula.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.