Mais de 350 pessoas participam das atividades do 'A Praça é Sua' em Taubaté

Com apoio da CCR NovaDutra, projeto levou atividades culturais para a região central de Taubaté


Mais de 350 pessoas participaram das atividades do projeto 'A Praça é Sua', apresentado pelo Ministério da Cidadania e Instituto CCR, com apoio da CCR NovaDutra, no domingo (17), na Praça Santa Terezinha, região central de Taubaté. As atividades culturais são gratuitas e realizadas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Dentro da programação do 'A Praça é Sua', foram realizadas apresentações teatrais, shows com palhaços e música. O público interagiu com as sessões "Leia Sua Sorte!" e "Pode Chegar, Freguesia!", por meio de citações literárias e poesias. O projeto contou ainda com as duplas de palhaços "Delgado e Funúncia Show", o grupo musical "Mantiqueira Brass Quitet" e a oficina de confecção de caleidoscópio, com a orientação de educadores.

Neste ano, o projeto "A Praça é Sua" visitou cidades no Alto Tietê e no Vale do Paraíba. O projeto é apresentado pelo Ministério da Cidadania e pelo Instituto CCR, com apoio da CCR NovaDutra, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. "As atividades do A Praça é Sua, realizadas em espaços públicos, permitiram que os participantes tivessem acesso às intervenções culturais, fomentando o contato e disseminando a cultura, por meio de apresentações de teatro, shows com palhaços e música", disse Ariane Teles, Agente de Sustentabilidade.