Jovens atores encenam Um Conto de Natal em Lorena

Este é o 9º trabalho da companhia, e conta com participação especial de mágico e música ao vivo


O Teatro Teresa D'Ávila, em Lorena, apresenta a peça "Um Conto de Natal", baseada na obra homônima do britânico Charles Dickens. Ela é interpretada pela Companhia de Jovens Atores do Teatro Teresa D’Ávila, com adaptação e direção do dramaturgo Caio de Andrade. Será uma curta temporada, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro (sexta, sábado e domingo), sempre às 20h.

"Um Conto de Natal" é o 9º trabalho da companhia, criada em 2013, e que já envolveu cerca de 200 alunos no total. Nessa produção, são 23 jovens atores no palco, com idades entre de 12 a 17 anos, e participação especial do mágico Deck Harry e música ao vivo, de abertura e encerramento, compostas por Rafael Diniz.

A peça encena a mais conhecida entre as 22 histórias de Natal escritas pelo inglês Charles Dickens (1812-1870). É a obra de ficção natalina mais lida em todos os tempos. Traz a história do rabugento Scrooge, homem de negócios, solitário e sem coração, que só pensa em dinheiro. No natal, ele recebe a visita do fantasma de Marley, seu falecido sócio. Esse encontro vai mudar sua vida.


Data: 8, 9 e 10 de dezembro (sexta, sábado e domingo)

Horário: 20h

Local: Teatro Teresa D’Ávila (UNIFATEA): Av. Doutor Peixoto de Castro, 539, Lorena- SP.

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores da Rede Pública de ensino e professores e funcionários do UNIFATEA/IST).

Bilheteria: de 2ª à 6ª, das 15h às 19h (12) 2124-2922 ou pelo site: www.aloingressos.com.br