II Festival Multicultural é sucesso em Cruzeiro

O festival arrecadou agasalhos e alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município.




O cidadão cruzeirense compareceu em bom número para prestigiar o II Festival Multicultural de Cruzeiro na praça Dr. Antero Neves Arantes. O evento foi realizado no domingo (9) e se destacou pela diversidade de atrações.

O público se divertiu com apresentações musicais, exposição de fotografias, artes e artesanatos, mágica, grafite, poesia, slackline, skate, bmx, patins, estande vegetariano e gastronômico, pintura no rosto, pula-pula e cama elástica, além de aferição da pressão arterial, doação de livros, corte de cabelo, capoeira, pipoca e algodão-doce, e outras interações.

O idealizador do festival é Manoel Felipe que contou com apoio da Prefeitura e com a parceria do grupo de rap “Sem Eira Nem Beira” (SENB). O festival ainda teve um cunho social e conseguiu arrecadar agasalhos e alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município. 


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.