Governo do Estado de São Paulo abre inscrições para Oficina de Escrita Criativa

As inscrições vão até 3 de junho


O Poiesis - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura e Oficinas Culturais -  está com inscrições abertas até o dia 3 de junho para Oficina de Escrita Criativa: Primeiras Palavras, com coordenação à distância de Renata Cirilo.

Os interessados em ocupar uma das 25 vagas devem acessar o link clicando aqui, preencher o formulário online e aguardar a confirmação de participação que será enviada por e-mail. Lembrado que caso a oficina receba mais inscritos do que o número de vagas, será feita uma seleção de participantes por meio da análise da ficha de inscrição pelo coordenador.

Os encontros serão realizados todas às terças e quintas-feiras, de 11 a 30 desse mês, das 17h às 19h, pela plataforma Google Meet.

Segundo a coordenadora da oficina, os participantes serão introduzidos à arte da escrita criativa, através de reflexões sobre quais são as "primeiras palavras" para o desenvolvimento da produção de textos literários. "As atividades serão online com exercícios dinâmicos e dialógicos", disse.

Sobre Renata Cirilo

Renata Cirilo é escritora de poesias e prosas, formou-se em Ciências Sociais e fez pós-graduação em Formação de Escritores e Especialistas em Produção de Textos Literários. Escreve mensalmente para o Blog das 30 pessoas, e para o próprio blog, Tábua Literária. Atua como produtora cultural do Coletivo Escrita Aberta de criação, difusão e formação em literatura e gestora e produtora de políticas públicas culturais. Tem textos publicados em antologias e atualmente dedica-se a escrever o seu primeiro romance.

Serviço

Oficina de Escrita Criativa: Primeiras Palavras

Inscrições até 3 de junho. Clique aqui e se inscreva!