Projeto Geladeira Literária chega a shopping de Taubaté

Ação funciona à base de troca, estimulando a leitura de forma criativa e coletiva




O projeto Geladeira Literária, ação para troca de livros e estimulo a leitura, chegou ao Taubaté Shopping. A máquina oferece livros de forma gratuita e estimula as pessoas a também doarem novas obras para que outros também tenham a chance de ler. A ação será permanente.

A iniciativa partiu de um morador de Taubaté, que começou com o projeto em seu bairro, no distrito de Quiririm. A ação ficou conhecida e então várias geladeiras foram espalhadas pelo distrito na época da Festa da Colônia Italiana. E agora chegar ao shopping, em um lugar mais acessível e estimulando mais as trocas.

A geladeira também ficará permanentemente em Quiririm nos seguintes pontos: museu da imigração, torre do mirante e na avenida principal do distrito. No shopping, ela está localizada em frente a livraria Leitura. Quem quiser pode apenas deixar um livro ou pegar qualquer uma das obras disponíveis.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.