Pinda terá duas festas em comemoração ao Dia das Crianças

Comemorações acontecem no Zito, em Moreira César, e no João do Pulo


Festa terá diversas brincadeiras, música, jogos recreativos, entre outras atraçõesFesta terá diversas brincadeiras, música, jogos recreativos, entre outras atrações (Foto : Jose Akim / AgoraVale)

A Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba realiza no próximo domingo (8) e no feriado de 12 de outubro, a Festa das Crianças. As comemorações terão muitas brincadeiras, apresentações artísticas, música, jogos recreativos, zumba e até piscina.

No dia 8 de outubro, a festa será no Centro Esportivo José Ely Miranda "Zito", em Moireira César, e no dia 12 de outubro, no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira "João do Pulo". Nos dois locais, a comemoração será realizada das 13h30 às 18h com entrada gratuita.

A Prefeitura avisa que as atividades nas piscinas, as crianças menores de 7 anos poderão participar somente se estiverem acompanhadas por maior de idade. A brincadeira é para crianças até os 15 anos, e todos devem, obrigatoriamente, trajar maiô, biquíni, sunga ou shorts de banho. Não será permitido entrar na água com vestimentas que não sejam essas.