Fazenda Nova Gokula realiza retiro vegano no feriado

Retiro Vegano de Primavera acontece entre os dias 12 a 15 de novembro


Evento é promovido pelo novo restaurante vegano da fazendaEvento é promovido pelo novo restaurante vegano da fazenda (Foto : Lucas Lacaz Ruiz)

A Fazenda Nova Gokula realiza entre os dias 12 e 15 de outubro, a "Retiro Vegano de Primavera: Alimentação Consciente, Yoga e Ecologia". O evento gratuito é promovido pelo novo restaurante da comunidade, o Confraria Vegana, único em opção estritamente vegana da região do Vale do Paraíba, sob a direção da Chef Dinesh, da Malásia.


Na programação, haverá palestras sobre veganismo, filosofia e autorrealização, caminhadas ecológicas, aulas de yoga, soltura de pássaros apreendidos pelo IBAMA, shows de mantras e lançamento de livros. Tudo isso acompanhado de alimentação saudável, banhos de rio e hospedagem em ambiente natural. Os eventos acontecem das 8h às 22h.

O veganismo é um movimento de justiça social motivado por convicções éticas. Desta forma, a alimentação não inclui nada de origem animal ou que possa vir da exploração ou violência contra os animais. Serão oferecidos pacotes de alimentação vegana para os quatro dias à valores acessíveis.

Mais informações sobre o evento, acesse o link.