Exposição "gratidão" é exibida na estação casa amarela

Escultor Paulo Medina expõe seu trabalho no Espaço Corpo, Mente e Alma


Arte é uma forma de expressar o que cada um sente no íntimo. Em cada trabalho artístico é percebido uma certa tendência, um estilo de época marcado por fatos que atingem a sensibilidade do artista.

Celebrando a importância da arte contemporânea, A Estação Casa Amarela recebe com carinho o trabalho do artista Paulo Medina com algumas peças avulsas expostas no Espaço Corpo, Mente e Alma na ECA.

A exposição "Gratidão", aberta ao público, nos mostra a capacidade de criação e de transformação através do uso dos recursos da natureza no mundo das artes. É composta por esculturas de metal altamente expressivas e detalhadas, elaboradas com materiais reutilizáveis que nos remetem às nossas raízes e embelezam nosso olhar e percepção do mundo, onde as emoções do artista são retratadas em suas obras. Seu trabalho já foi exibido na ECA em 2017 e percorreu diversos espaços expositivos pelo Vale do Paraíba.

"A vida é maravilhosa e só é possível torná-la melhor quando reconhecemos e aceitarmos o que é apresentado para a evolução. Não tem como cortar o caminho, todos os degraus são importantes e o sucesso só chega quando sabemos conviver com ele. Viemos para sermos felizes e tornar tudo que existe melhor começando por nós mesmos.", diz Paulo Medina.

Elda Varanda Dunley, produtora e proprietária da Galeria Flamboyant da Estação Casa Amarela com sede em Caçapava, convida a todos para conhecer o espaço Corpo, Mente e Alma e apreciar a exposição "Gratidão".  "É uma alegria ver a exposição do Paulo Medina aqui na ECA novamente, mesmo que por um tempo curto.", finaliza.

Serviço:

Exposição "Gratidão" na Estação Casa Amarela - Espaço Corpo, Mente e Alma.

http://estacaocasaamarela.com.br/gratidao/

Local: R. José Ludgéro Siqueira, 30 - Vila São João, Caçapava - SP

Aberto ao público

anuncio