Espetáculo "Samba Pra Terê" faz releitura de clássicos do samba, em Pinda

Apresentação acontece no dia 17 de março e o ingresso deverá ser trocado por 1 kg de alimento; a arrecadação será destinada ao Lar de Idosos Irmã Terezinha




A cantora Li Oliveira estará em Pindamonhangaba na próxima sexta-feira (17) com um show especial, trazendo a história e os grandes clássicos do samba. O show acontecerá no Teatro Galpão, a partir das 20h30, e os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Ao todo, a apresentação reunirá 80 minutos do melhor da música brasileira. O repertório reunirá canções como "Pelo Telephone', o primeiro samba registrado em 1916, no Rio de Janeiro, passando por "Aquele Abraço', de Gilberto Gil, e "Trem das Onze",  de Adonoriam Barbosa. A composição regional também estará no repertório, com uma releitura da marchinha "Carnaval", de João Antônio Romão Neto, que foi interpretada por Li Oliveira no Festival de Marchinhas de Pinda de 2017.

No espetáculo, a cantora estará acompanhada pelo Trio Tupiniquim, formado pelo produtor e percussionista Maurício Folter, o violonista Guto Almeida e pelo pianista e arranjador Bruno Henrique.

A troca de ingressos será feita uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do teatro. Os alimentos serão doados aos idosos do Lar Irmã Terezinha. O espetáculo tem o apoio de F.A. Assessoria Empresarial e Condominial, Acrópole Produções Musicais, Academia Nova Oxy, Boteco Vinil, Ao Cubo Publicidade, Click Esporte Aventura e ACIP (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba).

O Teatro Galpão fica na R. Luiza Marcondes de Oliveira, 2750 - Parque das Nações (rua paralela à avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso).