Espetáculo Favela Digital traz para o Sesc a dança "Passinho"

A apresentação terá a participação especial de MC Iguinho Imperador.



Dia 23, sábado, às 17h30, os dançarinos da Cia. de Dança Passinho Brazil apresentam ao público Favela Digital, coreografiaque evidencia as manifestações que influenciaram a origem do Passinho, como o frevo, o futebol, a capoeira e o funk.

Sob direção artística do coreógrafo Henrique Talmah, a companhia foi criada para divulgar o Passinho. Após várias apresentações em festivais e mostras, ganhou atenção por parte de público e crítica e se estabeleceu como uma companhia inovadora, contemplando seus integrantes com formação artística ministrada por profissionais de dança, legitimando a modalidade como manifestação de danças urbanas.

A Cia. conta com a participação do MC Iguinho Imperador, dançarino e diretor artístico em danças urbanas, que realizou seu primeiro trabalho com a Batalha Passinho nas paraolimpíadas de Londres. Em 2017, liderou o grupo Passinho Style no Rock in Rio.

Henrique Talmah é professor e coreógrafo de dança contemporânea, atua no Conservatório Brasileiro de Dança, na Cia. Brasileira de Ballet e no Lyceu Centro de Artes.

A apresentação acontece no solário e é gratuita. Classificação indicativa livre.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos.

Dança
Favela Digital
Dia 23, sábado, às 17h30h.
Grátis. Solário. Classificação indicativa livre.