Dicas de decoração para a Copa do Mundo

Todo brasileiro acompanha a seleção na hora de correr atrás da taça


A Copa do Mundo chegou, e os brasileiros já estão ansiosos para acompanhar os jogos que acontecerão na Rússia durante o mês de junho. Por isso, muitas pessoas que estão procurando imóveis em São Paulo, buscam um espaço extra para decorar e poder comemorar todos os lances junto com a seleção.Mesmo com o torturante 7 a 1 da última copa, os brasileiros estão ansiosos para vibrar e comemorar em frente a televisão. Para isso, amigos, colegas e torcedores se unem em locais para assistir aos jogos.

Por esse motivo, é hora de pensar na decoração especial para a ocasião. Como planejar os ambientes que irão receber os torcedores apaixonados por futebol para comemorar um possível título da seleção.Para ajudar nessa missão de preparar o ambiente, vamos a algumas dicas interessantes que podem dar uma cara de estádio para o local da festa. 

1. Nunca esqueça das bandeiras

A bandeira marca a nação e é a parte principal em todo jogo ou competição, não importa o esporte. Por isso, a base da devoração deve conter a bandeira, bandeirinhas, pequenas bandeirolas para que os torcedores possam agitar. Tudo que remete a bandeira do país deve compor a decoração da Copa do Mundo. Esse é o momento que o brasileiro fica mais ligado ao símbolo do seu país. Não esqueça das bandeiras! 

2. Muito barulho é permitido

É hora de extravasar, descontrair, se tiver com as derrotas e vitórias. O torcedor precisa vibrar a cada lance, se empolgar com as jogadas e gritar muito para acompanhar a seleção rumo ao título. Mesmo que more de aluguel São Paulo, não é o momento de se preocupar com o barulho dos vizinhos. Junte-se a ele e faça muito barulho para acompanhar a seleção em cada lance. 

3. Dê uma nova cara para sua casa

Arraste os móveis, tire tudo do lugar e prepare-se para viver fortes emoções. Não é hora para se preocupar com outros detalhes decorativos senão as bandeiras do Brasil balançando e objetos verde e amarelo, as cores da nossa seleção. 

4. O verde e amarelo é obrigatório!

Toda decoração deve ser baseada nas cores verde e amarelo. As grande marcas já estão personalizando seus produtos com as cores e o símbolo da seleção. Escolha guardanapos, toalhas. almofadas, entre outros objetos seguindo a temática.A camiseta da seleção é o uniforme obrigatório durante a copa, mas se não for possível, tento combinar os trajes em tons verde e amarelo. 

5. Os balões tem lugar na festa

Apesar do tema não parecer nada com uma festa infantil, pendure balões temáticos que podem ser estourados durante a comemoração. Festeja sem moderação! 

6. Pense em detalhes

Você pode usar copos, embalagens, pratos, tudo relacionado a seleção e a futebol. O tom verde e amarelo tem que estar bastante presente na decoração. Não deixe faltar alegria, futebol é sinônimo de diversão. Somos o país do futebol. 

Confira a escalação dos elementos para sua decoração

Procure um apartamento mobiliado para alugar em São Paulo e escale seus amigos para a festa. Entre em campo com a seleção, não esqueça nenhum componente ou jogador da festa.Já na entrada coloque um enfeite que remeta ao tema futebol. Para que seus convidados se animem para participar da festa. Não esqueça de entregar para os participantes apitos e cornetas para que o clima não esfrio, nem se a seleção falhar em campo.Das paredes aos acessórios, tudo deve estar com bandeiras da seleção. Use copos de plásticos e vasilhas personalizadas para não perder o clima da festa.

Uma opção interessante é usar apoios de copo em formato de bola ou de campo de futebol. Isso deixa a decoração ainda mais interessante e relacionada ao tema! 

Decore a sua sala de estar no clima de Copa do Mundo

Trocar o sofá tradicional por um com o tecido na cor amarela pode ser um pouco caro, não é? Mas separamos algumas opções que podem ajudar a não perder o estilo na hora da decoração. 

Almofadas

As capas nas cores verde e amarela podem ser inseridas na decoração. Outras capaz podem ser em formato de bola de futebol ou do campo. O que vale é não esquecer de seguir o tempo principal. 

Toalhas

É possível usar toalhas tradicionais das cores verde e amarela, mas também trocar por tecidos mais leves, com estampas de bolinhas. Lembrando, tudo seguindo as cores do Brasil. 

Bola de futebol

Esse item pode fazer muito sucesso na sua festa, mas é preciso tomar cuidado para não casuar problemas. Se o espaço for aberto, é possível colocar uma bola da copa para os convidados jogarem futebol ou fazer embaixadinha nos intervalos de jogos.

Tudo serve para a animar os torcedores, mas é preciso cuidado e atenção na hora da brincadeira! 

Não faça grandes investimentos

Se reunir para assistir os jogos da Copa do Mundo é uma maneira de interagir e se divertir. Não é preciso despender de um alto investimento para transformar a casa em um bar ou um clube de festa. Conte com a colaboração e participação de todos. Utilize acessórios baratos, que possam ser desprezados sem maiores prejuízos após o mês da copa. Esse é um evento que se repete somente a cada 4 anos, ou então durante as olimpíadas, daqui dois anos. Então, invista pouco, mas divirta-se muito, esse é o lema.

A diversão de assistir os jogos reunidos é maior! Torça, incentive, admire a seleção, mas sem perder a elegância. Então aproveite tudo que for verde e amarelo.

A decoração precisa ser temática e pode ser feita em casa, com desenhos e cortes de papéis da cor da seleção. Invista seu tempo e não seu dinheiro no período dos jogos, e torça par ao Brasil levar mais essa copa! 

Gostou deste texto com dicas para fazer uma decoração para Copa do Mundo? Então aproveite e compartilhe esse post com os seus amigos através das suas redes sociais.

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.